Advogado formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Especialista em International Arbitration Law pela University of Califórnia; Membro da Academia Brasileira de Direito Processo Civil; Membro da Union Internationale des Avocats;

Autor dos artigos: A arbitragem como meio de solução dos conflitos trabalhistas. Artigo publicado na revista de Universidade de Uberlândia (maio/2009); O princípio da unidade da jurisdição no Estado Democrático de Direito: Breves considerações sobre a obrigatoriedade de reunir os processos intervinculados. Artigo publicado na Academia Brasileira de Direito Processual Civil (maio/2009); Revisão do livro “Código de Processo Civil Interpretado”, org. Antônio Carlos Marcato, 3ª ed., Atlas, São Paulo, 2008, comentários de autoria de Paulo Henrique dos Santos Lucon; A função social internacional do resseguro e sua tutela no Brasil. Trabalho de graduação coordenada pela professora Dra. Elisabeth de Almeida Meirelles.

Ampla experiência no Consultivo e Contencioso Cível, Securitário, Bancário e Imobiliário. Ademais, em atuado nas esferas administrativas em face de diversos órgãos Públicos que regulamentam a atividade de clientes chaves, como, por exemplo, INMETRO, IPEM, INFRAERO, PROCON, dentre outros.

Fluente em francês e inglês.